sexta-feira

Pausa!

Oi queridos seguidores, leitores e "passantes"...
Estou dando um tempo, fazendo uma pausa, reorganizando as ideias. O atropelo do dia a dia faz a gente não perceber as coisas que realmente valem a pena... às vezes engatamos um projeto e seguimos correndo sem avaliar, só na ânsia de resolver e completar.

Quando isso me incomoda, paro e reavalio! é bom demais quando conseguimos olhar nossa vida de fora, como se não fosse  nossa! Ajustes necessários para novos projetos e novos objetivos.
Logo estou de volta!
beijos

2 comentários:

Bicha Fêmea disse...

Oi, Tati!
Passei por aqui para te visitar, ver tuas novidades e descubro a pausa... bem, vou te esperar. :D

Faça o que for melhor para você. Quando voltar, dê um sinal de fumaça. ;)

Beijos,
Lidi

Joiciane disse...

Olá Tati, td bem, então deixe me apresentar meu nome é Joiciane, e criei um blog recentemente, porque descobri esse mundo com blogs incriveis que me encantaram, simpatizei muito com o seu logo de cara ainda mais ao descobrir que vc tem um menino lindinho, filhos eu não tenho, mas tenho um afilhado que tem sido o meu xodó e entao criei esse blog pra dividir cm mts mamaes ideias legais sobre festas infantis e me deparo com o primeiro blog que vejo festas infantis cm tema de meninos, não poderia deixar faltar um recadinho né, rs
então gstaria de pedir autorização pra linkar seu blog no meu, http://cakecia.blogspot.com/ e se possivel vc puder dar uma opinião ficaria bem contente. Bjs até logo.