terça-feira

Bazar Coisas de Mãe

"Você já conhece o Bazar Coisas de Mãe? É uma iniciativa que agrega mulheres profissionais que direcionaram as carreiras após o nascimento dos filhos. Elas trabalham na companhia deles e optaram por isso para que pudessem cuidar das crianças e não se separar delas em idade tão precoce. São mulheres conectadas pelos princípios do respeito ao parto e nascimento e da maternidade consciente. Elas defendem a importância do parto natural, da amamentação exclusiva até os 6 meses e prolongada - como orienta a Organização Mundial de Saúde - e um modo de maternar amoroso, conectado, intuitivo, ativo e consciente. Conheça essa iniciativa visitando o blog do Bazar: www.bazarcoisasdemae.blogspot.com"

Tenho o maior orgulho de fazer parte deste evento, de ter conhecido estas mães e de saber que não estou sozinha nesta vida louca de mãe empreendedora. Não pude participar do Bazar de agosto e também ficarei ausente neste do dia 10 de setembro, mas em outubro estarei lá com muitas novidades. Porque lá, junto destas outras mães, me sinto compreendida, sei que todas sabem bem o que é parar uns minutinhos a produção para brincar de espião, pra dar um mamázinho ou simplesmente dançar loucamente junto do com seu pitoco.

Quem estiver em Floripa não pode perder. É um evento mensal, que acontece um mês no SESC Cacupé e outro mês na brinquedoteca Brinqtal.

Abaixo segue algumas fotos do VI Bazar.

Tutitati
Tac Tic Tum
Tac Tic Tum
Ana Tuyama
Tutitati
Fruto Tropical, Mãe Canguru e Ana Tuyama
Fralda Madrinha
Z-Zé Artes

Beijos