quarta-feira

Festinha na Escola – Kit Doki

Enquanto os filhos estão na educação infantil ou até mesmo no fundamental 1, algumas escolas permitem fazer festinha na escola, o que é super prático, né?
Aqui segue uma dica para ser mais prático ainda, um Kit Escola, neste caso o personagem escolhido foi o Doki, o simpático cachorrinho do canal Discovery Kids, mas poderia ser qualquer personagem.


Para fazer o kit você precisará de uma caixinha de sua preferência, encontrada em lojas de embalagens, divisória feita com papel mais durinho, comidinhas (neste caso mini esfihas, mini pão de batata e brigadeiros) e alguns enfeites. O suco e o bolo servi separado, mas poderiam estar dentro da caixinha.



Para enfeitar a caixinha recortei e colei os Dokis, usei uma fita contrastante com a cor da caixinha fiz um laço simples e grampeei a tag com nome dos coleguinhas. Fica fofo, prático e colorido!



Gostou da ideia? Quer fazer? Abaixo você encontra os arquivos do aplique da caixinha e as tags, mas estes arquivos não podem ser comercializados, só para uso próprio, tá?



Para imprimir os arquivos você pode enviar para uma gráfica rápida imprimir em papel A4, couché ou imprimir em casa mesmo no papel A4, Opaline 180g. Faz aí e depois manda fotinho pra eu ver como ficou ;)

Beijos
Tati




Nenhum comentário: